AUMENTE SUA PRODUTIVIDADE

DIMINUA SEUS CUSTOS

Cansado de reclamar do TI ? E o custo do seu negócio parado por problemas com tecnologia ?

Esses problemas são difíceis de prever e quantificar seus efeitos, porém o impacto sempre é muito negativo nos aspectos financeiros e de produtividade. Nós, da PGTI, temos como perfil empresarial trabalhar com uma prestação de serviço ativa, equipamentos de alta qualidade e com preços que cabem no orçamento das pequenas e médias empresas.

.
.

Porque nos Contratar ?

Nós, da PGTI, oferecemos serviço de qualidade 24 horas por dia, equipamentos de ponta, profissionais qualificados e com visão de negócios e, o melhor, sem investimento inicial.



.

Diante da crise

Em que Ajudamos ?

Nossos clientes podem usufruir da tecnologia mais recente do mercado, sem o incômodo associado à manutenção e constantes investimentos necessários para manter uma tecnologia sempre atualizada em sua infraestrutura de TI.

Temos o melhor

Custo X Benefício do Mercado

Nossos planos foram desenvolvidos para se adequar ao seu tipo de negócio. Veja abaixo e conheça o plano ideal para sua empresa.

ESCOLHA O PLANO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO

PlanoStandard

  • Até 15 Computadores
    *Mínimo de 10 computadores
  • Wi-Fi Profissional
  • Até 4 pontos de rede
  • Suporte de rede para 1 servidor

PlanoPlus

  • Até 25 Computadores
  • Wi-Fi Profissional
  • Até 10 pontos de rede
  • Suporte de rede para 2 servidores

PlanoBusiness

  • Até 40 Computadores
  • Wi-Fi Profissional
  • Até 10 pontos de rede
  • Suporte de rede para 2 servidores

Esses planos não se enquadram ?



ENTENDA COMO FUNCIONA

  • Serviços de Infraestrutura

    Instalação de equipamentos de última geração, existentes no mercado de TI.

    - Wi-Fi

    - Cabeamento

    - Balanceador de carga para até 2 links

    - VPN - Acesso remoto seguro ao ambiente corporativo

  • Manutenção

    - Substituição dos equipamentos com falhas em até 24 horas

    - Garantia de toda infraestrutura instalada durante o período do contrato

  • Suporte

    - Service Desk

    - Atendimento Remoto

    - Atendimento Presencial

    - Suporte Nível 2 e Nível 3

  • Monitoramento

    - Monitoramento proativo

    - Monitoramento de capacidade

    - Atuação proativa em caso de falhas

    - Prevenção de incidentes

  • Gestão

    - Incidentes e problemas

    - Mudanças e requisições de serviços

    - CMDB e base de conhecimento

    - Relatório mensal de análise de infraestrutura

    - Sugestões de melhorias contínuas

Tel : (21) 3030-7484
Av. Olegario Maciel, 531, sala 345
Barra da Tijuca, Rio De Janeiro, RJ

FALE CONOSCO


Mande sua mensagem ou solicite uma proposta para sua Empresa